quinta-feira, 27 de maio de 2010

Strikeforce: Heavy Artillery (por Júnior)




Ultima edição do STRIKEFORCE que  aconteceu dia 15 de maio, último sábado. Evento esse que marcou a defesa do cinturão dos pesados. Alistair Overeem atual campeão não lutava desde 2007 na organização e só foi defender, pela primeira vez, o título  na luta deste evento.

Comentando as lutas e o evento, particularmente gostei das lutas e o card principal( televisionado ) estava repleto de brasileiros.

Antwain Britt vs.  Rafael Cavalcante

Primeira luta da noite do MAIN CARD e simplemente não consegui ver, quando passei a assistir o evento já aos 3:45 do 1ºround Rafael Feijão já estava comemorando a vitória. Vale lembrar que o Feijão, nada mais é do que parceiro de treino do Anderson Silva.

Roger Gracie vs.  Kevin Randleman

Essa luta confesso que estava torcendo para o Randleman, nada contra o Roger, mas esse Randleman fez o suplex mais legal da história do mma contra o Fedor !!!! Não tem como se antipatizar com o cara. Sobre a luta nas entrevista Randleman dizia que estava amadurecindo e seria um lutador mais cerebral e até foi mantendo a luta em pé montando uma estratégia no boxe , mas foi ir para o chão que o Roger finalizou ele.

Ronaldo Souza vs.  Joey Villaseñor

Essa luta era de um tentando colocar para baixo(Ronaldo Souza) e outro tentando a trocação ( Joey Villaseñor ), no fim quem quis colocar para baixo se deu bem. Jacaré aplicou inúmeros takedowns no adversário, que só no final conseguiu estabelecer  uma certa trocação e detalhe, o Jacaré trocou forte também. Luta por decisão pró Ronaldo Jacaré.

Arlovski vs.  Antonio Silva

Arlovski depois de perder pro Fedor nao conseguiu mais vencer e a tradição aqui se manteve com Antonio Silva dominando na trocação. Vitória do brasileiro.


Alistair Overeem (c) vs.  Brett Rogers

Luta principal da noite. Depois  de uma temporada no Dream e de disputar o GP de 2009 do K1, estava de volta para lutar nos Eua Alistair Overeem contra o cara que até ontem era invicto e que tinha quebrado o nariz do fedor, antes  de ser nocautiado pelo russo.Particularmente, essa luta me gerou uma expectativa de quanto o Alistair teria de gás e queixo  duro pra aguentar as porradas do Rogers. Expectativa essa que terminou no primeiro round quando Alistair derrubou Rogers com a rasteira que habitualmente ele utiliza no k1, seguido de socos. Vitória de Overeem em sua primeira defesa de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário