sábado, 5 de junho de 2010

Em uma luta válida pelo título da Associação Mundial de Boxe (AMB), pelos médios ligeiros se enfrentaram neste sábado, no Yankee Stadium em Nova York o Casta Riquenho Miguel Cotto e o Israelense Yuri Foreman.

Foreman era o campeão invicto até o nono assalto, quando acabou perdendo o título devido a uma lesão no joelho direito, tornando-se impossível sua permanência em pé no ringue.

Como um fato inusitado, o Coach de Forerman havia jogado a toalha na metade do oitavo assalto pela impossibilidade de permanência do lutador na arena, porém, após a verificação do árbitro da luta, todos que estavam no centro do ringue tiveram que sair para dar prosseguimento à luta, que, como dito acima, teve seu fim no nono assalto.

Se não fosse por este motivo, seria incerto denominar um vencedor, visto o quão parelha estava a luta. Agora, é esperar a revanche.

Em uma luta que ocorreu anteriormente na mesma noite, entre Vanes Martirosyan e Joe Greene (pela mesma categoria) tivemos a vitória de Martirosyan por pontos, sem contestações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário