É impressionante a explosão muscular deste lutador que, agregada à técnica, torna-se imperceptível o fato de que ele sofre de uma deficiência física, pois seu braço esquerdo não possui toda formação.
Este lutador é especialista no Wrestling e decidiu voar mais alto, entrando para o mundo do MMA, participando do evento XFC (Xtreme Fight Championships).
O que impressiona é o seu atual cartel de 7 lutas e sete vitórias como lutador profissional, sua última luta foi contra Chris Coggins, mantendo sua invencibilidade.
Temos um verdadeiro caso de superação, uma vez que, ao entrar no ringue ele se encontra em desvantagem física, porém, com sua técnica, determinação e equilíbrio, notável se faz sua superioridade quanto aos outros lutadores que são fisicamente perfeitos.
Não devemos ver o deficiente com preconceito ou pena, pois são capazes de exercer as funções que lhe são designadas com maestria e, com certeza, com mais eficácia quando comparados a meros mortais fisicamente perfeitos ao disputar uma vaga de emprego ou, até mesmo, degladiando em uma arena.
Com o vídeo abaixo podemos ver sua superação e empenho, finalizando seu adversário com uma chave de tornozelo. Se quiserem conhecer um pouco mais deste evento, segue o site: http://www.officialxfc.com/
Bom Vídeo!!!